Imagem capa - A experiência do Pré Wedding por Lucas Siewert Fotografia - Fotógrafo de Casamento e Formatura

A experiência do Pré Wedding

Uma das dúvidas frequentes dos noivos que já fotografamos (e acredito que de todos haha) é o local onde será realizado o ensaio pré ou pós casamento! Nada fora do comum, até porque o local influência diretamente nas fotos e na história do dia.

 

Geralmente a escolha são por lugares mais “famosos” dentro da cidade ou fora. Quais os noivos que não querem fotos lindas em lugares lindos? 

 

Com o tempo fomos reparando que o mais importante é encontrar uma conexão entre o casal para que as fotos aconteçam da maneira mais espontânea possível. Portanto, aconselhamos a todos os casais que escolham um lugar onde eles tenham vivido algum tipo de conexão, um lugar onde se sintam a vontade, algo que não seja novidade!

 

Por vezes é legal também conhecer novos lugares, mas vai depender da vibe do casal, se eles gostam de viajar e se aventurar! Mas sempre indicamos que eles tenham vivido algo ali, essa é uma leitura que já fizemos durante a reunião! Tudo vai depender da personalidade do casal, o importante mesmo, é encontrar uma conexão! Isso é fundamental! 

 

A nossa missão dentro do ensaio não é apenas que o casal saia com fotos boas, mas sim que seja um momento único, uma tarde especial, onde eles possam se sentir a vontade, em um ambiente descontraído. 

 

Eduarda & Guilherme- Fazenda da Sobrado, São Lourenço do Sul, RS.


 

“Escolhemos o local do nosso ensaio no mesmo lugar onde foi nosso casamento, a conexão que já tínhamos com o local só aumentou, durante o ensaio logo não percebemos mais que estávamos sendo fotografados, estávamos vivendo o momento, foi surreal, posso dizer que foi um momento só nosso, do casal. Foi sentido e intenso. Foi possível sentir a energia que seria nosso casamento. Demais!”


O ensaio da Duda e do Guilherme foi demais, teve sol, teve temporal no fim, foi uma "indiada" daquelas... E quem não gosta? Foi pura energia e amor! 

 




 Bruna & Timótio- Serra Gaúcha, RS.


A Bruna e o Timótio são apaixonados pela nossa Serra Gaúcha! Sempre quando podem dar uma escapadinha do trabalho vão direto pra lá desfrutar dos vinhos, chocolates, queijos e tudo que tem de bom na Serra. O ensaio deles foi muito especial, foi um dia que jamais vamos esquecer, muito obrigado por tudo seus lindos <3 





Marília e Gustavo- Punta del Diablo, UY.


Um casal lindo desses, Punta Del Diablo, solzão e uma cerveja bem gelada! É disso que estou falando desde o inicio do texto, é a experiência que queremos viver durante todo o processo. Foram horas de viagem, churrasco, fotos no pôr e no nascer do sol, só quem viveu sabe como foi! Queríamos  poder reviver tudo novamente <3 Obrigado queridos.