11/04/2024 às 17:33

A experiência do Pré Wedding

1623
1min de leitura

Uma das dúvidas frequentes dos noivos que já fotografei (e acredito que de todos haha) é o local onde será realizado o ensaio pré ou pós casamento! Nada fora do comum, até porque o local influência diretamente nas fotos e na história do dia.

Geralmente a escolha são por lugares mais “famosos” dentro da cidade ou fora. Quais os noivos que não querem fotografias lindas em lugares lindos? 

Com o tempo fui reparando que o mais importante é encontrar uma conexão entre o casal para que as fotos aconteçam da maneira mais espontânea possível. Portanto, aconselhos a todos os casais que escolham um lugar onde eles tenham vivido algum tipo de conexão, um lugar onde se sintam a vontade, algo que não seja novidade!

Por vezes é legal também conhecer novos lugares, mas vai depender da vibe do casal, se eles gostam de viajar e se aventurar! Mas sempre indico que eles tenham vivido algo ali, essa é uma leitura que já fizemos durante a reunião! Tudo vai depender da personalidade do casal, o importante mesmo, é encontrar uma conexão! Isso é fundamental! 

A minha ideia dentro do ensaio de casamento não é apenas que o casal saia com fotos boas, mas sim que seja um momento único, uma tarde especial, onde eles possam se sentir a vontade, em um ambiente descontraído. 




                                        


11 Abr 2024

A experiência do Pré Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL